Narc-PC


informções:

"A meta é patrulhar a cidade procurando manter, ou não, a ordem das ruas."

A polêmica possibilidade de o personagem poder usar drogas ganhou destaque em diversas publicações de interesse geral. E o nível de agressão, visual e verbal, também não agradou aos mais conservadores, que ganharam uma bala para criticar a violência nos videogames. Por baixo disso se encontra um game mediano, mas competente.

Deixando de lado a polêmica, "NARC" oferece diversão econômica, em diversos sentidos. Para começar, seu preço sugerido nos EUA é de 20 dólares, bem abaixo dos costumeiros 50. Em compensação, não espere por uma superprodução nem um extenso modo de história, apenas uma qualidade aceitável que vale o investimento.

O enredo aborda a fórmula da "dupla de tiras pouco ortodoxos", que combatem o tráfico de drogas. Agora, uma nova ameaça toma as ruas: uma droga chamada Liquid Soul e seus distribuidores, o cartel KRAK. Simples e cartunesco.

Em "NARC", o enredo determina qual policial o jogador controla no momento. A meta é patrulhar a cidade procurando manter, ou não, a ordem das ruas. O usuário possui algumas liberdades de escolha: se quiser, pode agredir e prender qualquer pessoa e ficar com seus pertences. Dos traficantes, devidamente indicados, é possível se apoderar das substâncias ilícitas.

A polêmica reside no destino a dar para as "evidências": o policial pode simplesmente enviar para a delegacia ou manter posse ilegal desses produtos, podendo vendê-los ou até mesmo usá-los. Cada substância tem diversos efeitos, e quase todos servem para conferir vantagens nos combates. Uns deixam a tela lenta, outros permitem melhorar a sua pontaria, e assim vai.



Comentários

comente e bora votar no top 30!!

 
Design by TemplateParaDownload